Postagens populares

BENDITO SEJA PROTEÍNA CAPILAR

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Eu estou bem. Hoje trago um lançamento para vocês que é a proteina capilar bendito seja da Haskell como o nome mesmo diz proteína capilar ele tem um complexo de proteínas e  vinagre balsamico que regeneram o fio, ele pode ser usado por todos os tipo de cabelo, utilizar antes do shampoo deixar agir por 10 minutos e retirar em seguida lavar normalmente.
Minha opinião: No meu cabelo ele super se deu, meu cabelo estava bem danificado por conta das descolorações e ele salvou meu cabelo, e o cheiro é  maravilhoso eu amei e estou amando Haskell me adota kk, não tenho o que reclamar desse produto, se alguma de vocês já utilizou tem alguma duvida deixa aqui em baixo que eu respondo, beijos. 

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.