Postagens populares

AVISO O BLOG VAI ACABAR ?

sexta-feira, 27 de maio de 2016
Olá minha galera fofa, me desculpem de novo o sumiço, eu falei que voltaria e sumir de novo, o motivo foi que como comecei a faculdade agora não estava acostumada com o ritmo com os trabalhos com as matérias de estudo então estava me perdendo muito, eu marcava para gravar então via que tinha que estudar para prova ou que tinha trabalho para entregar no próximo dia, então quando chegou a semana de prova fiquei parecendo uma loca, eu dormia e sonhava com as matérias eu não estava descaçando quase nada estudando e com medo de não decorar as matérias ou não entender e ir mau nas provas, e a cabeça a mil acabei abandonando vocês um pouco minhas lindas me desculpem, nesse segundo semestre prometo conseguirei conciliar o blog, o canal e a pagina numa boa obrigada vocês que não desistiram de mim que não me abandonaram só tenho a agradecer a vocês suas lindas e não o blog não vai acabar tão cedo minhas lindaaaas. beijos fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.