Postagens populares

DICA PARA FAZER BANNER

quarta-feira, 1 de junho de 2016


Eu sei que muitas pessoas tem canal e tem duvida de como fazer o banner ,eu encontrei uma site ótimo que você faz online, no inicio eu tive um pouco de dificuldade em manusear as ferramentas do site, depois que consegui fazer e montei meu banner com as ferramentas dele, como da para imaginar e perceber da para fazer muitas coisas ,colocar muitos efeitos, e tudo mais, eu já fiz o banner do meu canal, vou vê se faço um para o blog, e rápido de manusear depois que você sabe aonde fica cada coisa, porque no inicio levei um baile do site, espero que gostem e que consigam fazer o banner de vocês depois eu vou gravar um vídeo explicando melhor como funciona o site e como mexer nele.
O SITE É https://pixlr.com/editor/

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.