Postagens populares

CACHEADAS EM TRANSIÇÃO O QUE UTILIZAR NO CABELO.

sábado, 4 de junho de 2016




Olá minhas lindezas, nesse vídeo eu falo um pouco sobre os produtos que eu uso no meu cabelo para deixar meu cabelo cacheado, eu lavo meu cabelo com a linha #todecacho da salon line, eu passo o Shampo lavo bem, quando eu tiro o Shampo eu passo o condicionador da Neutrox junto com o da Salon Line Hidra, penteio o cabelo até ele esta bem desembaraçado e depois eu enxáguo bem, após isso eu passo o condicionador da linha #todecacho, deixo agir por 5 minutos, enxáguo bem e começo todo processo para cachear o cabelo, eu misturo o creme de tratamento da seda com o nutrire da novex esse é creme de pentear, e a gelatina da linha #todecacho que ajuda a dar volume ao cabelo e serve para todos os cabelos, cacheados, crespos e crespíssimos, se você está no processo de transição é bom utilizar um ativador de cachos ou um memorizador de cachos, o creme da Novex ele é memorizador de cachos, modelador e ativador de cachos. espero que tenham gostado minhas lindezas, beijos e fiquem com Deus até o próximo.

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.