Postagens populares

NOVO VISUAL PINK SHOW DA SALON LINE.

sábado, 27 de maio de 2017
Olá gente hoje venho mostrar para vocês a minha nova cor de cabelo sim meu cabelo esta rosa, eu estou apaixonada por essa cor, todo lugar que eu vou todo mundo me pergunta como deixei nesse tom, como são os cuidados com o cabelo colorido .


Eu utilizei o tonalizante da Salon Line o Color express fun pink show, como meu cabelo não estava um loiro muito claro meu cabelo ficou um rosa mais escuro e eu amei, vou manter por muito tempo essa cor, e gente pasmem o tonalizante custou apenas R$18,50 em uma perfumaria próxima a minha casa, eu vou dar umas lavagens no meu cabelo e falo se ela debotou rápido ou não.


Ela não tem amônia isso é otimo para nosso cabelo, e o tonalizante tem oleos hidratantes, então ela hidrata enquanto colori isso é muito bom porque só quem já utilizou tintura sabe, o quanto ela danifica os fios.

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.