Postagens populares

COMO EU COLOCO AS MINHAS UNHAS POSTIÇAS.

domingo, 11 de setembro de 2016

Gente nesse vídeo ensino vocês a como eu coloco as minhas unhas postiças, eu não tenho nenhum mistério nem truque eu apenas, utilizo uma boa colo ou de unha ou imitações baratinhas da Super Bonder (porque não a própria pois ela é muito forte e dependendo não solta as imitações são mais fracas.) eu dou uma lixada na minha unha para que ela tenha mais aderência, passo a cola e venho com cuidado colar a unha porque com cuidado, pois se a gente errar vai ser difícil de tirar assim que terminou de colar, então vá com cuidado para não errar, e eu vou fazer um vídeo ensinando a como remover as unhas e o se ficar cola na unha irei ensinar vocês a tirarem.

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.