Postagens populares

COMPRINHAS DE UNHAS

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

   Mais um vídeo no canal, dessa vez fiz umas comprinhas de unhas, em uma perfumaria perto da minha casa chamada toppazio, e comprei também em um mercado sim as melhores promoções no Mercado Pedreira, que fica na avenida Alvarenga, lá tem varias promoções boas de esmaltes, batons e tudo mais, pois eles tem uma marca própria de cosméticos que chama Public Beauty.
  Os esmaltes mais caro que comprei foram as bases de tratamento, pois como estou usando unhas postiças assim que eu tirar terei que tratar minhas unhas para que elas não fiquem quebradiças, em cada base de tratamento paguei R$ 3,70 achei carinho mais é por uma boa causa, nos esmaltes soltos paguei R$ 1,99 sim R$1,99 em cada um, e  o kit com dois esmaltes nas cores do brasil (verde, amarelo) e com duas decorações (caviar e glitter) paguei apenas R$ 1,99 , mais o esmalte verde veio um pouco esbranquiçado, nada que não de para usar mas se eu tivesse visto antes teria comprado um que estava sem esse esbranquiçamento, espero que tenham gostado um beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.