Postagens populares

AMIGO DE MILHO #TODECACHO - SALON LINE

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Olá minhas linda e lindos, tudo bem? Eu estou ótima. Hoje trago para vocês a resenha do nosso querido amigo de milho, que é maravilhoso né minhas lindas? Gente ele é babado, você mistura na sua hidratação favorita e passa no cabelo.
Você pode passar ele com um óleo e a sua mascara de preferencia, gente e essa hidratação é de mais, eu misturei o amigo de milho com a energética da forever liss meu cabelo ficou maravilhoso.
Minha opinião: Eu fiquei fã do amigo de milho porque sempre utilizem a hidratação caseira de amido de milho então o amigo de milho caiu como uma luva. 
Se vocês já utilizaram contem a experiencia de vocês aqui nos comentários, beijos.


Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.