Postagens populares

SANTO BLACK PODEROSO - NOVEX

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Boa tarde minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. 

Hoje trago para vocês o Santo Black Poderoso o creme é poderoso mesmo kkk, ele é um tratamento ultraprofundo, contém óleo de semente de baobá porque baobá né minha gente? Porque ele é super hidratante que é o que cabelo cacheado precisa de um produto muito hidratante e com um alto poder de emoliência.
ele afasta as pontas duplas e cura o frizz não é maravilhoso minha gente, então eu estou apaixonada por ele, eu já uso ele a um tempo mais queria ter uma opinião formada para falar para vocês.

Minha opinião: Ele realmente salva seu cabelo, ele cumpri o que promete, o cabelo fica lindo com apenas três minutos, ela é boa rápida e barata, paguei nela apenas R$ 22,90 por uma mascara de hidratação que cumpri tudo o que promete é muito em conta. 



Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.