Postagens populares

DNA LINHA DE TRATAMENTO THERAPY

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Olá minhas linda e lindos, tudo bem com vocês? Eu estou bem. Hoje trago para vocês a linha de tratamento da DNA a Therapy, nessa embalagem vem um esmalte scrub nail e um esmalte nano nail base, o scrub nail nada mais é que um esfoliante para as unhas possui bioex frutas vermelhas um complexo de extratos vegetais com ativos da cereja, framboesa e amora, que ativa a renovação celular hidratando e tonificando as unhas, e o nano nail possui nano um insumo cosmético natural e altamente tecnológico constituída por blend de óleos essenciais encapsulados em nanopartículas de alta permeação com eficacia clinica comprovada na recuperação das unhas danificadas e frágeis. 
Eu amei a ideia da DNA de criar uma linha de tratamento assim com um esfoliante, eu passo uma vez por semana que normalmente é a minha troca de esmaltes. Se alguma de vocês já utilizou essa linha ou alguma das outras me conta aqui nos comentários, Beijos. 


Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.